Rhuana do rabo grande


Rhuana do rabo grande
A danada da mulata era boa demais, isso aconteceu a poucos dias.
— Joao — me chamou a minha esposa Marisa. — Eu convidei a Rhuana para vir passar o final de semana conosco.
— Fez bem meu amor, ela é gente fina.
— Faremos uns petiscos para o sábado e vinho, que acha?
Eu acabava de entrar na cozinha onde ela estava e a abracei por traz segurando seus fartos e firmes seios, enconchei sua bunda e mordisquei sua orelha e pescoço.
— Que delicia amor, me arrepiou. Virou o rosto e perguntou. — Esse cacete duro na minha bunda e por eu ter feito o convite. Nos beijamos. — Seu safado, acha que não noto seus olhares para a bunda dela — sorriu. — Ela tem mesmo uma bunda linda e bem maior que a minha.
— Nada disso, a sua é deliciosa, adoro morder, beijar seu cuzinho e meter a rola nele, você é meu tesão.
Claro que esse papo acabou em uma deliciosa foda iniciada com um delicioso boquete e finalizou eu enchendo aquele cu de porra.
Chegou sábado ensolarado trazendo nossa amiga Rhuana pela parte da tarde. Marisa já tinha tudo preparado e depois de um papo descontraído e regado a vinho, ela falou em tom de brincadeira.
— Rhuana você não acredita, o joão me disse que adora o seu traseiro. 
— Que é isso Marisa. Fiquei desconcertado e falei. — É brincadeira dela. Olhei para minha esposa. — Oh! amor quer me deixar envergonhado.
Nossa hospede se levantou e rodopiou na minha frente e pediu.
— Vem Marisa. Estendeu a mão e ela levantou e juntas ficaram de costas para mim e Rhuana perguntou.
— Que acha João? Não tive dúvida e entrei na brincadeira, levantei a coloquei uma mão em cada uma e apertei dizendo. — Caralho! São as bundas mais deliciosas que já apalpei. 
Marisa fez algo que nunca imaginei, abaixou e abriu o zíper e deixou meu cacete para fora e pediu a amiga.
— Venha conhecer o meu cacete. Ela se abaixou e segurando e rindo comentou. — Amiga você está bem servida de cacete, não me mentiu. Beijou e meteu na boca. Marisa levantou e me beijou e depois disse. — Hoje vamos levar você a loucura, sei que vai adorar.
Minutos depois estávamos nus e pude apreciar o corpo bem feito de Rhuana, sua cor mulata escura, sobressaia a da branca da minha esposa. Seus peitos pontudos para cima eram grandes e firmes, coxa grossa e buceta peluda. A bunda empinada e farta era um tesão.
— Amor quero que faça tudo com ela, quero olhar, posso?
— Se assim deseja. Puxei a amiga e nos beijamos loucamente, depois ela exigiu que faria a seu modo, me deitou no sofá e fez um boquete delicioso e me levou a encher sua garganta de porra.
— Que porra deliciosa — deu mais uma lambida na cabeça e veio para cima com aquele bucetão peludo. — Mete essa vara nessa buceta e me faça enlouquecer. Marisa batia uma punhetinha nos observando.
Rhuana sentou de vez no cacete e gemendo disse. — Caralho como é grosso... aaaiiii que delicia, fode meu amor. Ela cavalgava feito louca, eu chupava seus peitos e ela— puta que pariu de homem gostoso.. uuuiiii eu vouuu gozarrrr porra!!!! Senti ela se contrair e os lábios de sua buceta praticamente mamaram meu cacete.
— Cacete que delicia é isso? faz mais minha mulata vadia. Ela continuou apertando e soltando meu cacete e foi impossível resistir.
— Porra assim eu não resisto, vou te encher de porra.
Marisa sorria e também gozava em seus dedos. A amiga gemia e se deleitava no meu cacete em mais uma volumosa gozada, nossas porras escorreram quando ela saiu e chamou Marisa.
— Vem aproveitar um pouco, chupe ele. Ela se posicionou atrás da minha mulher e meteu a língua naquela melada bucete. Adorei ver aquilo, ela meteu o dedo no cu da Marisa que tirou a boca do meu pau para gemer e dizer.
— Você me denuncia sua safada deliciosa...aaaiiii que bom meu amor. Voltou no boquete e quando gozou na língua da amiga ela se levantou e me beijando disse.
— Veja agora quem tem um cuzinho melhor.


Novamente a amiga veio por cima, ela era ativa e sentou na cabeça e foi forçando para baixo, foi loucura os seus gemidos e gritos enquanto meu cacete entrava em seu cu.
— Porra! Porra! porra que cacete delicioso, me arrebenta meu macho. Ela puxou minha esposa e se beijaram enquanto ela recebeu todinho o cacete dentro daquele cuzão.
— AAAAAIIIIIIUUUUIIIII, caralho que bom, mete na sua mulata. Ela sambava no meu cacete e gozava horrores. Marisa alternava entre os seios e os lábios dela, a amiga enlouquecia e berrando pedia. — Mete seu puto, mete com força como faz com ela, me arromba seu merda. Ela acelerou e eu ajudei e foi uma ejaculada colossal, gozei como nunca naquele cu, ela deitou sobre mim e nos beijamos e disse.
— Foi maravilhoso, seu cacete é do tamanho da meu cuzinho, adorei meu amor. Ela levantou a bunda deixando meu cacete e senti ela expulsar a porra que caiu na minha perna. Deitada do meu lado ela perguntou. — Aguenta a minha amada? Sorri e perguntei. — Minha esposa, sim aguento. Ela me beijou e disse. — Eu perguntei se aguenta a minha amada? Elas se beijaram e eu entendi o olhar delas para mim.
— Vocês duas???? Não acredito que agora terei dois cuzinhos a meu dispor.
— Não ficou chateado amor? Quis saber a minha esposa. A beijei e de quatro atolei meu cacete no seu cu e respondi.
— Adorei saber que sou corneado por uma deliciosa mulata.
Foram horas de muito prazer.
Beijão meus amigos    

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes