Empregada Evangélica


EMPREGADA EVANGÉLICA DA O CU PRA OUTRO SEM O NOIVO SABER
Olá, me chamo Renata sou evangélica e sou noiva, e já dei minha buceta e mamei alguns cacetas, porém sendo evangélica é ensinado que a mulher não deve dá o cuzinho dela, mas a mulher tem desejos e meu noivo só colocava a cabecinha em cima e brincava de meter e ele se acabava na punheta molhando minha rosca e minha vida seguia normal.
E sabe como é a vida né, tá difícil e meu marido conseguiu um emprego para mim de empregada na casa de outros amigos evangélicos e eu trabalhava apenas uma vez por semana.
Porém veio passar uns tempos na casa da patroa um cara e um dia eu o encontro no quarto e ele não me viu chegar, ele estava na cama batendo uma, até que ele começou a acelerar e saíram espermas e me refiz, sair dali indo direto para casa ao banho e mesmo sendo evangélica sou mulher e me masturbei, imaginado ele me dando uns tapas na cara e me fizendo mamar delicadamente a vara dele, por fim me arrombasse tanto na frente como por trás, e gozei na siririca pensando nele.
Eu estava me tornando uma vagabunda? Até aqui não, mas se uma evangélica tem a oportunidade de chupar uma pica e até da à boceta, ela não da? E aproveitei que ele ficava sozinho na parte da tarde. disse ao meu quase marido que ia à casa da patroa e troquei de roupa, pondo um shortinho que entrava na fenda da xana e agora sim eu me sentia putinha e estava louca pra dar à boceta.
E sábia que ele estaria sozinho e conversando com ele eu olhava na direção do pau dele e eu apertava as pregas do cuzinho imaginando o pau dele dilatando tudo e passava o dedo na xota e dei todas as intenções, mas acho por ele achar que sou evangélica não deveria me cantar e o tempo era curto e voltei pra casa, até que tomei uma decisão antes dele ir embora eu queria da pra ele, mas depois de uma reflexão vi que era errado e fui pedir “conselhos” a uma amiguíssima que a todos sempre se mostrou corretos, a filha do pastor.
E falei da vontade em ser meretriz e ouvir atentamente seus conselhos e fui me surpreendendo ao ouvir falar que não tem nada de mais em ser vagabunda, que ela assídua de motéis e assim ela me passou lições de ser meretriz e já que ele iria embora é só voltar ao templo e orar pelos deslizes e segundo ela faz assim, ela dar pra alguns e volta ao namorado o beija e ele nem nota e quando ela está com a boceta ardidinha, ela da o cuzinho e ninguém nem desconfia da meretriz que é.
E pensei comigo, ao invés dela passar sermão e puxa minha orelha e dizer que é errado e me fazer pagar penitência, pelo contrario ela ainda me instiga a ser vadiona e com conselhos desse tipo qual a mulher que não fica com a boceta coçando? E sendo assim botei novamente o shortinho e uma micro calcinha que mostra o rego e eu ia ser cadelinha cachorrinha e ia atrás de um cachorrão, e quando a mulher quer e tem sorte era tudo que eu queria e ele estava no banho e pensei se é pra ser putinha eu tenho que ser rápida e fechei a porta da casa, e na maior cara de pau vou até onde ele estava e digo que queria fazer xixi.
O que faltava nisso? Uma evangélica que ouviu conselhos fazendo xixi e um homem pelado ao lado. E foi sentada no vaso sanitário que logo disse, me deixa ver teu pau? E se tu deixares pegar eu bato uma pra ti e nisso ele abre o Box e veio até onde eu estava e disse que sabia que eu queria, e só vem aqui quando não tem ninguém, e sou louquinho pra te chupar, agora bate pra mim.
E eu estava fazendo xixi daí peguei e iniciei a punheta e rapidamente o pau dele começou a crescer, coloquei na boca olhei pra ele e falei, isso fica só entre nós e ele alisava meus cabelos a dizer que eu era evangélica chupeteira e que eu queria sentir o gosto de pomba e pra mulher que gosta de chupa pica isso é um elogio e mamei delicadamente, mas foi quando ele disse chupa cadelinha que comecei o vai e vem rápido e após alguns minutos senti o pau dele inchar, ele me segurou pela cabeça e começa a foder minha boca, e pronto recebo o esperma e ele me fez levantar e fecha a tampa do vaso e me fez sentar no pau dele e quando sentava ainda caíram gotas de xixi no pau dele e isso o excitou.
Sentei aos poucos e sentir o impacto do pau dele abrir a boceta e eu não sabia que era tão gostoso ser puta no sobe e desce, e fiz isso até ele goza na boceta e melhor, ele disse que íamos tomar banho e ainda dava tempo e com sabão o lavei e com minhas mãozinhas o punhetei e foi à vez de tocar uma siririca pra mim e quando menos eu espero ele me vira de costa e mete o dedo no meu furinho.
É verdade que eu queria da o cuzinho, mas tentei me sair e ele me segurou e socou o dedo. E eu não sabia o prazer e rebolei e ele disse algo que me deixa passiva… Agora eu vou comer e eu com as mãos na parede com a água escorrendo pelas costas e o pau dele roçando na minha bunda e louco pra acertar o buraquinho e recobrei o juízo e disse eu não vou aguentar. Porém eu fui atrás agora é justo aguentar tudinho e da o cuzinho para ele.
E se eu o deixei meter o dedo era hora de deixá-lo comer. E nunca vou me esquecer do primeiro homem a meter no meu cu e a sensação do pau dilatar as pregas que aos poucos cedeu e quando ele tirou, eu passei sabão no cuzinho e ele meteu de novo e foi delicioso rebolar e ele foi foder com vigor a bundinha de uma evangélica fervorosa. E eu me sentia anestesiada que disse a ele, se satisfaz nessa mulher que já chupou tua pica e não satisfeita sentou na tua vara agora aproveita e fode a bunda dela e se vier passar uns tempos aqui à gente vai para o motel e invés de ir orar eu vou dar bunda e não se preocupa eu dispenso aquele outro e foi assim que recebi a primeira gozada de um homem na argola e sentir que escorria.
E acredite, na hora fiquei envergonhada e me pronto, mas bem na porta antes de sair ele me agarrou e abaixou meu short e fiquei com a bunda a mostra e sabe o que fiz? Abri com as mãos a bundinha… Enfim quero dizer que na porta da saída ele e me enrabou com força e voltei pra casa com resíduo de esperma no cuzinho, na verdade cheio de leitinho e ao entrar em casa meu quase marido estava vendo Tv e fiquei com pena dele e fui até ele e chupei o pau dele, e a noite eu decidi que tinha que o compensar e dei a bundinha pra ele e ele acha que foi a primeira vez que dei o cuzinho porque ardeu muito e sorte dele que ele acha isso. E dois dias depois voltei lá e fomos ao banho e na cama dele dei a bundinha como despedida. É evidente que corri pra casa e dei no banheiro pro meu noivo também e o levei pra cama e dei a bundinha e gozei na siririca e semanas vieram e depois casei.
E o cara não veio mais passar uns tempos na casa de patroa e por isso levo meu marido na hora que vou fazer xixi e mamo o pau dele lembrando o que fiz antes e até então eu jurava que nunca mais ia fazer isso com outros, mas é que vieram outros três amigos dos vizinhos há passar uns tempos na casa da vizinha e estou feita foi um mês fodendo e adivinhe o que eu faço com os três no banheiro dos motéis? Adoro a vida de meretriz então invés de dar pra um porque não da pro três de uma vez só? E a mulher que da assim sabe que é muita porra na boceta e no anel de couro.
E saindo dos motéis fui orar todas às vezes. Afinal ninguém pode descobri que saio de casa pra foder e chego pra orar e trago nos lábios resíduo de esperma e meus vizinhos nem meus patrões desconfiam que eles tenham uma empregada evangélica e puta. É claro que quando chego dou uma piscada pra filha do pastor e ela sabe que fui meretriz e dou um beijo no meu agora marido e ele não sente o gosto de rola e fico feliz da vida em ser empregada vadia.
…O problema é que um dia ele me flagrou dando o cu pra outro e não me contou nada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes