Carla Servida Para Dois Negões


CARLA SERVIDA PARA DOIS NEGÕES
Sou a Carla, uma loba de 44 anos, tenho cabelos encaracolados loiros, peitinho pequeno, coxas grossas, bumbum redondinho, xaninha e cuzinho sempre totalmente depilados, casada há 24 anos, meu marido tem 14 anos mais que eu e trabalha muito, por isso tudo liberou-me para ter aventuras, já provei homens de idades, calibres e pegadas diferentes. No último sábado estávamos almoçando em casa, quando meu maridinho perguntou se eu estava entediada, confirmei já imaginando que teríamos a tarde inteira para fazer um amor bem gostoso, nem consegui terminar de comer, pois ele me pediu para eu tomar uma ducha e vestir um baby-doll bem sexy e sem calcinha, fiz o que ele pediu e ainda calcei uma sandália de salto agulha bem alto, quando desci para a sala encontro meu maridinho e dois rapazes enormes, deveriam ter mais de dois metros, estavam apenas de sunga, e ao me verem daquele jeito praticamente nua, suas jebas aumentaram tanto que saíram da sunga, fiquei hipnotizada por aquelas toras enormes, duras e cheias de tesão a minha disposição, meu corninho se despediu de mim, sabendo que não me sinto bem com ele junto de mim naqueles momentos, foi ele sair que os dois despiram suas sungas, sem perder tempo já caí de boca numa daquelas toras, chupei tudo caprichando nas bolas, na vara e quando cheguei na cabeçona, enlouqueci, não conseguia engolir mais que a glande enorme e um pouco mais, o que ficava de fora da minha boca faminta eu masturbava com duas mãos, o outro negro aproveitando que eu estava de quatro, chupava minha xana e meu cuzinho, enquanto acariciava meu corpo todo com suas mãos enormes, depois meteu dedos ágeis e decididos na minha xana e cuzinho, tive que gritar, suplicar para que ele metesse logo sua jeba enorme em mim, foi o que ele fez divinamente, socou decidido aquilo tudo na minha xana esfomeada, bastaram algumas socadas para eu engolir tudinho, daí pra frente enlouqueci de prazer, como eu só fazia gritar, gemer, o outro foi com sua pica enorme e meteu com vontade no meu rabo, gritei de dor, pois ele era muito grosso, mas os dois nem ligaram, apenas continuaram a socar suas varas enormes em mim, sem piedade, me segurando firme com suas mãos fortes, da dor passei ao prazer extremo, gozei escandalosamente, mais de uma vez sendo empalada por aqueles dois jegues, quando eu pensava que os dois iam gozar eles pararam e inverteram as posições, continuando a me foder com muita vontade, sei que nunca senti tanto prazer sendo fodida por duas picas cavalares, grossas e tesas que metiam sem dó, meu corpo todo estava mole, entregue a aquelas duas toras que se serviam de meu corpo, até eu ter um orgasmo tão forte que cheguei a desmaiar, mesmo comigo desfalecida os dois continuaram a meter, apenas depois de um bom tempo os dois gozaram e muito dentro de mim, inundando a mim e ao sofá onde fiquei prostrada, quando acordei pedi desculpas aos dois pelo meu desmaio, retribui chupando gulosamente suas jebas alternadamente, deliciei-me com eles, provei com gosto seus sabores, texturas e tamanhos, pude observar que um deles era um pouco mais grosso enquanto o outro era um pouco mais comprido, mas com certeza nunca tinha sido fodida por duas picas tão grandes e grossas como aquelas duas, cheguei a montar numa delas cavalgando gostoso enquanto mamava o outro, alternando a trepada, ficamos brincando assim tão gostoso que ficaria eternamente, tentava não gozar muito com medo de desmaiar novamente, mas era difícil suas varas produziam orgasmos fantásticos em mim, e meu corpo já estava mole novamente, mas os dois finalmente gozaram, fiz questão que gozassem na minha boca, foi tanto que não consegui engolir tudo, sobrando para meu rosto, cabelo, colo e seios. Depois de me recuperar fui me lavar e quando voltei aos braços musculosos de meus dois deuses de ébano, meu corno me liga perguntando se eu queria ficar a noite toda com eles, respondi rapidinho que sim, com toda certeza, depois de mais uma trepada fantástica sendo o recheio de suas varas gostosissimas que me foderam com toda vontade minha xana e meu rabo gulosos, quando consegui não desmaiar de prazer, liguei para um delivery pedindo comida para nosso jantar, recebi e paguei ao motoboy vestindo apenas o baby-doll, com meu corpo melada do esperma dos dois machos e exalando sexo por todos os poros, nem liguei para os comentários dele, estava interessada nos dois machos que me esperavam deitados na minha cama, doidos para continuaram a me foder a noite toda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes