Fudendo com o casal BI


O que aqui irei relatar aconteceu comigo no ano que se passou, sou homem tenho 1,72 de altura tenho 33 anos, branco cabelos pretos, bom vamos aos fatos. Certo dia estava navegando em uma sala de bate papo especial para quem estivesse a fim de sexo sala esta que acabei conhecendo um casal que aqui chamaremos de Jack e Janifer, após teclarmos por cerca de 15 minutos solicitei o MSN e os adicionei para termos um pouco mais de privacidade, sempre tive um desejo enorme e uma tara por transar com casais BI pois sou também BI sexual adepto inclusive de inversão, após alguns dias teclando e falando sobre sexo, descobrimos que estávamos em busca do mesmo objetivo pois, o casal é Bi sexual sendo ele ativo e passivo e ela também alem de Bi ativa e passiva e também curtia enrabar machos, e assim trocamos telefones e marcamos de nos conhecermos após expediente de trabalho, aquele dia parecia ter 36 horas e estava ansioso a conhecer o casal. O dia foi se passando até que deu o horário e segui para o local combinado, após alguns minutos de espera eles chegaram batemos um rápido bate papo e a afinidade rolou e partimos direto para o motel.
Ao chegarmos no motel me abaixei para não dar bandeira e pagarmos somente 1 quarto, nossa eu estava com o coração a mil pois nunca havia feito nada com nenhum casal, e nem tinha sido passivo, mais mesmo assim fui pra cima hehehehe, ao adentramos no quarto fomos direto para o chuveiro pois todos acabávamos de chegar do trabalho e estávamos todos suados fazia um dia escaldante de sol muito forte, após o banho fui para o quarto só de roupão e me deitei na cama, logo em seguida o casal chegou, conversamos muito pouco e quando menos esperava fui atacado pela Janifer que caiu de boca em meu cacete e me pagou um delicioso boquete, hummmm que boca deliciosa, e logo começou a chupar em um vai e vem frenético, descendo pelo meu saco e contornando-o e dando umas escorregadas até meu cuzinho e voltava hummmm que delicia, estava indo as alturas quando estava com meu cacete babando e o rabinho já piscando recebo a pica deliciosa de seu marido que estava meia mole que delicia, ficou uma chupação deliciosa, logo a Janifer veio e começou a cavalgar no meu pau, que delicia de bucetinha, enquanto ela pulava em cima de mim Jack fodia com minha boca com seu cacete delicioso, e logo a Janifer depois de alguns minutos cavalgando saiu de cima de mim e fiquei só pagando um boquete pro Jack, quando novamente ela volta eu estava de quatro ela começou a chupar meu cuzinho que sensação deliciosa hummm, que delicia, e ali ficou eu nem olhei pra trás, só fiquei viajando naquela língua deliciosa, quando der repente ela parou e começou a me dedar, primeiro um dedo, depois dois, que delicia, e logo veio a surpresa, Janifer estava com uma cinta que tinha uma rola enorme e logo começou a forçar a entrada do meu rabinho, doeu bastante mais o tesão era tanto que aguentei e parei de me deliciar com a rola de seu marido e fiquei concentrado a receber aquele cacete gostoso dei até uma empinada pra receber melhor, que delicia, e ali ela ficou me enrabando que sensação maravilhosa, comecei a gemer hummmm, que delicia, vai me fode, ela intensificou os movimentos e começou ir cada vez mais fundo e a me dar tapas na bunda, eu gemia como uma putinha e ela socava, socava, depois de uns 15 minutos judiando do meu rabinho ela trocou com o Jack que logo veio me foder pois estava com o pau a explodir de tanto tesão, o pau dele era médio menor que o cacete da cinta que ela usava e já socou de primeira até o fundo, hummm dei um tranco e um gemido aiiiii, hummmm vai fode eu aguento vai......que delicia....logo a Janifer veio por cima de mim, e colocou aquela bucetinha deliciosa na minha boca, eu delicia estava molhadinha, suguei ela toda tirando todo aquele mel que emanava de sua xaninha, e logo o Jack anunciou o gozo, e foi parando aos poucos com os movimentos de vai e vem..e continuei a chupar a xaninha da Janifer, que delicia....e logo ela se estremeceu toda, começou a se contorcer...hummmm ai estou gozando caralho que boca gostosa.....e recebi mais mel na boca, hummmm que delicia, ai foi minha vez de gozar, o Jack começou a me punhetar....e a Janifer pegou o consolo e socou todo no meu rabo.....hummmmm que delicia....comecei gemer hummmmm, que delicia ai que gostoso, fode fode e ela sem piedade socava o brinquedo até o talo, que delicia....após alguns minutos gozei como um cavalo....e cai para o lado......descansei um pouco e logo começou tudo de novo, mais desta vez Jack recebeu rola também, e soquei sem piedade naquela rabinho que delicia, ele de 4 pra mim, eu socando até o fundo e ele pedindo mais, que cuzinho delicioso, logo ele se deitou na cama comecei a comelo de lado e ele clamando por mais, e mais e gritando vai caralho pode meter, mete com força eu gosto, vai....e eu socando, logo Janifer colocou a cinta e veio por trás de mim e fizemos um trenzinho, eu socando no Jack e Janifer me enrabando, que loucura que delicia, hummmm, todos gemendo muito de tezão...logo anunciei que iria gozar em seguida o Jack, que logo teve sua rola devorada por Janifer...que bebeu todo o seu leitinho.....e assim terminamos aquela foda deliciosa.....espero que tenham gostado pois esse conto é realmente verídico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes