Indo Morar Com a Sogrinha


Indo morar com a sogrinha

Eu me chamo Leonardo tenho 27 anos e atualmente estou casado, minha esposa chama paty e decidimos ir morar ma casa dos pais dela pois nosso ap Ainda estava em construção e logo pensei que seria uma merda mais me surpreendi…dps de uma semana la percebi que minha sogra já não estava com tanta vergonha de mim, ela é morena 1.60 com uns peitões gostosos e uma bunda deliciosa,

Pois ela andava de shortinhos pela casa,vestidos e ate top deixando sua barriga de fora e comecei a perceber algumas coisas…um dia ficamos sozinhos na casa e começamos a conversar e beber cerveja papo vai papo vem ela me pergunta como esta a minha sexual com sua filha pq a dela estava uma merda, ae eu fiquei sem graça de falar mas disse que estava maravilhosa porem meu pau ja ficou duro igual rocha mesmo q não conseguia disfarçar ela então percebeu olhou e disse oq é isso???

Foi o papo comigo ou lembrou das coisas q faz com minha filha???eu fiquei sem reação e ela falou com certeza não é pra mim ate pq oq vc viria em mim,foi ae que peguei a indireta e meti o fodasse falei pra ela que estava imaginando enquanto conversávamos ela me chupando e por isso fiquei assim,na hora ela se espantou e virou de costas e logo pensei estraguei tudo mas ae ela virou e me falou se quiser faço um boquete pra vc não ficar na mão e eu na hora coloquei meu pau pra fora e falei é todo seu e ela veio em minha direção ajoelhou na minha frente e começou a me chupar na hora pensei vou gozar na boca dela gostoso, mas foi ae que ela soltou meu pau e perguntou quanto tempo temos ate a minha filha chegar???

E eu falei mais ou menos 2 horas pq???ela se levantou e disse preciso muito de um favor seu e eu ja todo decepcionado pensando que ela tinha se arrependido perguntei qual???e ela disse que vc me foda bem gostoso pq preciso muito da sua rola dentro da minha buceta ae eu sorri e parti pra cima dela porem ela queria um trato mesmo me chamou pro quarto dela e disse que iríamos transar na cama dela eu sem pensar duas vezes joguei ela na cama tirei sua roupa e disse vou pegar a camisinha ae ela falou nada disso mocinho quero o tradicional sexo no pelo aquele que so tem minha xana e seu pau duro fodendo,

Na hora nao pensei em mais nada comecei a bjar seus pezinhos lindos tamanho 36 uma delicia e fui subindo qdo cheguei em sua calcinha que estava encharcada percebi que ela fechou os olhos e perguntei oq foi?ela respondeu é que faz tanto tempo que ninguem vai ae que da ate vergonha então eu tirei sua calcinha e la estava a buceta que sempre desejei e comecei a lamber lamber e como estava muito encharcada percebi que jaja ela gozaria entao peguei sei pinguelinho e comecei a chupar e roçar os dentes nele foi ae que ela pressionou minha cabeça em sua xoxota e começou a gozar e gemer igual louca parecia ate que iria desmaiar de tanto que tremia e eu como um bom genro bebi tudo seu leitinho e vi uma chance de comer seu cuzinho, logo dps dela me soltar perguntei pra ela se ela tinha gostado e ela disse que tinha amado e falei pra ela mereço comer seu cuzinho???

Ela sorriu e disse me da um trato aqui agora e no final ele é seu então pensei bora fazer meu melhor comecei a subir beijando sua barriga e logo ja estava em seus peitões maravilhosos mamei tanto que ela disse que pensou que eu ia arrancar eles mas o peitos gostoso viu subir ate sua boquinha e falei quero fazer amorzinho com vc e ela sorridente falou era tudo que eu queria ouvir então sentei e ela sentou em cima de mim e ficamos ali naquela posição gostosa ela pulando em mim e eu beijando seus peitos sua boquinha e lambendo seu pescocinho ate que ela me segurou e disse quero dar pra vc sempre a partir de hj e eu falei com certeza vou querer te comer todo dia sempre que tivermos nossa folga de todos rimos e ela começou a kikar de novo porem mais forte e mais rápido qdo eu percebi que ja ia gozar fui no ouvido dela e disse quero seu cuzinho agora ela sorriu e disse vc fez por merecer então venha comer,

Se levantou e ficou de 4 na cama e só fez um pedido que colocasse de vagar ate o fim e esperasse ela começar a por e tirar e eu falei tudo bem mas antes fui lá e meti a língua naquele cu e comecei a lamber ele e chupar, no começo ela me perguntou se não tinha nojo mas dps só ouvia ela gemer e me pedir pra não parar qdo percebi ela estava gozando so de eu lamber seu cuzinho então estava na hora de mim gozar,coloquei a cabecinha do meu pau em seu cuzinho e fui empurrando,nai sei se por eu lamber seu cú ela nem reclamou tanto mas qdo enfiei tudo ela olhou pra trás e falou que cacete do cario se vc não tivesse feito eu gozar nunca daria ele pra vc então se virou pra frentr mordeu a fronha do travesseiro e começou a ir pra frente e pra trás bem devagar e eu vendo aquele cuzao gostoso engolindo e soltando minha pica

Foi ae que nao resisti a segurei pela a cintura e comecei a colocar forte dentro dela sem dó e ao ouvia ela gemendo e gritando falando que eu ia machucar ela e foder ela toda nem liguei e cada ia mais forte ate que vi que ela começou a chorar porem pedia pra enfiar tudo foi ae que a vontade de gozar veio e disse vou encher seu cu de porra na hora ela saiu e disse quero porra na minha xana deitei ela a cama de barriga pra cima abri suas pernas e soquei sem dó meu pau em sua xana gulosa e la de cima eu via seus peitões gigantes pulando e sua cara fechando os olhos e gemendo igual uma puta foi ae que gozei e nunca gozei tao gostoso em toda a minha vida, ao terminar beijei ela na boca e disse vai se arrumar e desça ela foi pro banheiro e eu desci pra sala, mas qdo ela desceu estava de vestindo sem calcinha e sutiã e ficamos ali na sala eu fazendo massagem nos pezinhos dela ate que minha mulher chegou e viu aquela cena e perguntou se tinha acontecido algo e falamos sorrindo que não que ela só queria massagem e minha esposa disse:

mãe vai por pelo uma um sutiã e uma calcinha pq seus bicos estão muito duros e sua xana esta cheirando a sexo mas creio eu que ela percebeu que tínhamos transado pois ela disse termina ai que vou pro banho e meu pau ficou duro de novo e minha sogrinha falou eu abaixo ele começou a me mamar gostoso e eu fui e gozei em sua boquinha nisso minha mulher aparece e fala espero que só tenham feito isso pq um boquete da minha mãe em meu marido aceito mas só isso demos risadas e subi pro quarto onde peguei minha esposa e comi ela tbm e minha sogrinha desde então faz o primeiro tempo comigo e o segundo fica com minha mulher…espero que vcs tenham gostado e sei que vão pensar que não passa de um conto mas minha mulher ja falou pra mim prefere eu fudendo a mãe dela do que outras na rua…forte abraço

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...

  • Me rendi a Tentação! (Abril-2024) - *By; Araujo* Me chamo Araujo, tenho 30 anos, sou casado a 10 anos e sou de Sp. Contarei o que aconteceu a cerca de 3 semanas atrás. Minha esposa e e...
    Há 12 horas
  • Villamor - Depois de alguns anos voltamos à Paraíba e fomos surpreendidos por um fim de semana com muita putaria ( ok , era exatamente o que procurávamos ) . Já c...
    Há um dia
  • eros dixit #76 - Foi a mãe de todos os pesadelos. Não quero exagerar, mas este, repito, foi a mãe de todos os pesadelos. Tal como, para Bush, a guerra no Iraque foi a mãe...
    Há 4 anos
  • 10 DICAS PARA UM SUBMISSO - Eu li, gostei, pensei sobre e resolvi postar aqui. Acho que essas dicas valem muito. Espero que gostem. Abraço a todos. 1) Ser paciente: O submisso está al...
    Há 7 anos

© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes