Nosso Pecado


NOSSO PECADO

Hoje chegamos no motel eu fui tomar banho quando sai ele tava pelado me esperando o meu homem aquele que de olhar a bucetinhaa ja fica molhadinha
Eu me deitei começamos nos beijar ,comecei chupar aquele pau duro que me.enlouquece, ele ficou em pé na beirada da cama e eu consegui engolir todo pau dele aquilo foi mw excitando eu não sentia náusea estava engolindo com gosto
ele começou me masturbar com os dedos enquanto eu o chupava eu estava pingando de tão molhada ele tirava o pau da minha boca e eu falava que estava delicioso que queria mais, ele socava na minha boca meu tesão aumentando eu falei se vc n parar vou gozar... Quero gozar no teu pau pedi para ele meter e ele veio para cima e meteu na intensidade que eu queria e eu gozei a primeira vez.

Ele pareceu gostar começou me chupar me lambia firmava minhas coxas eu ja nem raciocinava mais então gozei a segunda vez.

A Cada novo encontro  é uma sensação diferente.
Ele me completa na cama e fora dela e eu me sinto muito safada com ele.
Após me chupar e eu gozar pela segunda vez ele me pediu para ficar por cima virada de costas para ele e eu fiquei ele começou esfregar a cabeça do pau no meu clitóris eu engoli todo seu pau e mechia gozei a terceira vez gemendo forte ele gemeu e gozou junto comigo lambuzando toda minha entrada senti seu leite quente em mim.

Não paramos com ele é sempre intenso Ele me perguntou que jeito vc quer agora amor? Eu nem respondi só virei de bundinha para cima e ele veio metendo quando mais ele metia mais tesão eu sentia eu só sentia vontade se apertar mais aquele pau gostoso dentro de mim ,ele tirou para fora e gozou em cima da minha bunda.

Fiquei olhando para ele sorrindo os dois suados cheiro do nosso sexo da nossa loucura ele falou sem pensar Maravilhosa algo como se dissesse que era cada vez melhor eu fico boba por esse homem. Perguntei a hora com medo que ja fosse 20:15h meu horário limite para chegar em casa era 20:30 h ele disse 19:55h eu perguntei querendo mais 19:55? Ele disse vira de ladinho e começamos de novo tava tão bom sentir cada eatocada dele em mim me entreguei em outro orgasmo em seguida ele. 

Após isso ele tirou algumas fotos para me mostrar como fiquei após nosso loucura.

E assim vamos vivendo nossa loucura de amor e que nosso pecado seja perdoado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes