Comi a mãe do amigo


Comi a mãe do amigo

Meu nome eh Carlos e tenho um amigo chamado André que eh filho da Dona Martha ,q era separada do marido.
Bem , eles são os vizinhos do tipo q chego sem avisar e já vou entrando na casa mesmo sem meu amigo estar lá,
Percebi q várias vezes Dona Martha me perguntava sobre as namoradinhas minha e do filho dela,certas vezes falou q se fosse mais nova ela me escolheria dentre os amigos do filho pra namorar ….
Certo dia quando estávamos sozinhos e ela repetiu q se não fosse a idade me namoraria eu disse que não importava a idade dela e que só o filho dela q não ia gostar ( falei meio em tom de brincadeira) ela não retrucou e disse q queria q ele não soubesse mesmo, falei então q viria naquela noite fria pra ver um filme juntos ,já q meu amigo ia dormir na namorada, ela aceitou .
Fui as 23:00 na casa dela ainda na dúvida se ela tava falando sério, mas quando cheguei em abriu a porta e vestindo uma camisola e falando que estávamos fazendo loucura….pediu pra eu sentar no sofá 2 lugares onde já estava um cobertor , pronto …tive minha ctz ali.
Sentei com ela já abraçando e falando a velha frase ” deixa q eu te esquento ” aí começou : minha mão na foi na cintura dela e aos poucos pra bunda ,dei uma cheirada no pescoço,meu pau começou a latejar de tão duro e segurando a mão dela ,levei a mão dela na minha rola …ela respira tão forte ( ela já estava sem sexo á anos ) beijei ela …minha mão foi nas tetas e conduzi ela a um boquete meio desajeitado dela
Já pelados joguei ela de 4 no sofá e comi gostoso dando uns tapas e bombando gostoso na safada ,q naquele momento era simplesmente minha puta e não mãe do meu amigo…em seguida aproveitei e coloquei no cu sem avisar ..kkk ..ela tava em êxtase e nem reclamou ,foi o cu mais fácil da minha vida ….
No outro dia estávamos nos 3 ,eu ,dona Martha e meu amigo e assumo q não me senti tão errado pois ela era separada ,Só errei em dois meses depois contar pra meu amigo essa foda deliciosa com a mãe dele ,mas inventando q era uma coroa q conheci na balada,foi estranho quando ele comentou na atitude dessa puta q peguei quando falei do cu e tal …kkkk
Ah…assumo Aki pra vcs q a Dona Martha não eh uma coroa bonita e gostosa como na maioria dos contos Aki relatados , Ela já era gorda e peitos caídos ,comi mesmo pelo fetiche e emoção da história
Comi ela mais uma vez ,só q a maior loucura foi quando ela fez um boquete enquanto meu amigo estava no quarto dele dormindo ,essa história eh totalmente verídica !

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...


© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes