Meu branquinho me surpreendeu


Meu branquinho me surpreendeu

O transporte público é algo que pode ser bem útil em certas situações. Sempre pegava o mesmo ônibus no mesmo horário para ir ao trabalho então é aquilo né, sempre as mesmas pessoas com cara de sono, até que um dia comecei a enxergar um menino muito bonito e bem vestido, parecia ser um pouco mais novo, branquinho, barba serrada, uma graça... Sou tímida e ficava ainda mais sem graça quando olhava pra ele, sempre sério e cheio de livros na mão. Passado tempo continuamos com a mesma rotina até o dia que ele sentou ao meu lado e me cumprimentou com um "bom dia", respondi e ele sentou e abriu um livro fiquei olhando pela janela e acabei distraindo qnd sinto sua mão me tocar, olhei um pouco espantada e ele disse "nossa, como sua pele é quente" respondi a ele "é por conta da cor, toda mulher preta tem a pele mais quente" ele riu e puxou assunto. Começamos a conversar sobre amenidades e ele disse que trabalhava perto do meu trabalho e que estudava próximo a academia que malhava. Perguntei a ele como ele sabia dessas informações e ele disse que me observava a um tempo. Depois disso, meio que ficamos amigos e íamos e voltavamos juntos, até esqueci do tesão inicial que sentia por ele, até que um dia ele falou que tinha algo pra me mostrar, quando perguntei o que era ele sacou o celular e me mostrou uma foto dele pelado, o fogo subiu na mesma hora, tinha um pau lindo, branquinho, pelos aparados, coisa linda mesmo (rs). Ele disse que estava interessado em mim mas não sabia como me falar e resolveu fazer da forma mais escrota possível pq se eu brigasse com ele ia dizer que era brincadeira. Fiquei bem feliz com o que vi e certamente queria provar ele todo em mim, mas não sabia como falar que queria. Um dia, ele foi no meu trabalho me buscar e perguntou se tinha pressa, disse que não pq não teria aula e seguimos, no meio do caminho ele perguntou pq nunca nos beijamos e eu disse que era pq ele nunca tinha pedido, ele riu e não falou mais nada, achei estranho pq ele é muito falante e qnd menos esperei ele pegou um caminho diferente da nossa rota e entramos num motel lindo por sinal. Fiquei ansiosa com a situação e ao mesmo tempo feliz por saber que ia rolar. Começamos a nos beijar ainda na garagem, ele começou a passar a mão por não o do meu vestido e senti seu pau duro feito uma pedra. Ele me puxou pra dentro do quarto e ficamos ali nos pegando, minha respiração estava ofegante e ele perguntou se eu realmente queria, não tive força nem pra responder, só fui tirando sua roupa e vi aquele menino lindo só meu. Beijei seu perscoco e fui me abaixando devagar em direção ao seu pau que estava duro feito uma rocha, chupei com devoção, era uma vara enorme, grossa que quanto mais chupava mais queria. Ele me pediu pra parar e disse que queria tomar uma banho, ele veio junto e me acariciava embaixo do chuveiro quente, de repente ele me encostou na parede, se abaixou e pediu pra que colocasse o pé no seu ombro e me chupou deliciosamente, pressionava sua cabeça contra mim e rebolava enquanto ele me chupava com maestria. Saímos do chuveiro e já não aguentava mais de vontade de tê-lo em mim, pedi a ele e ele disse que só quando ele quisesse, que ia pagar pelo tempo em que o deixei esperando. Eu gemia e de vez em quando ele parava pra me olhar e fazia tudo de novo e qnt mais gozava mais ele me castigava com a língua. Qnd resolveu parar, pediu para que sentasse em seu colo, sentei de costas e pude ver minha boceta engolindo aquele cacete, comecei sobre e desce devagar até me acostumar e depois comecei a sentar cada vez mais forte, estava ficando louca de prazer e ele pediu para que parasse um pouco para não gozar. Fiquei de quatro e ele se ajeitou e começou a meter muito gostoso, beijando minhas costas e puxando meu cabelo e rebolava gostoso e ele dizia que realmente tinha a pele quente como tinha dito. Ele saiu de mim e pediu que eu deitasse e começou a me comer de frente enquanto mamava meus seios e apertava minha bunda, vez ou outra passando os dedos em volta do meu cuzinho eu tava adorando aquilo até que ele aumentou as estocadas e gozamos juntos. Ele me deixou em casa e disse que no dia seguinte iria me buscar para repetir a dose. 
Depois disso nos viciamos um no outro e começamos um namoro regado de muito amor e sexo, mas como tenho algumas boas histórias com ele, conto nas próximas publicações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...

  • Me rendi a Tentação! (Abril-2024) - *By; Araujo* Me chamo Araujo, tenho 30 anos, sou casado a 10 anos e sou de Sp. Contarei o que aconteceu a cerca de 3 semanas atrás. Minha esposa e e...
    Há 12 horas
  • Villamor - Depois de alguns anos voltamos à Paraíba e fomos surpreendidos por um fim de semana com muita putaria ( ok , era exatamente o que procurávamos ) . Já c...
    Há um dia
  • eros dixit #76 - Foi a mãe de todos os pesadelos. Não quero exagerar, mas este, repito, foi a mãe de todos os pesadelos. Tal como, para Bush, a guerra no Iraque foi a mãe...
    Há 4 anos
  • 10 DICAS PARA UM SUBMISSO - Eu li, gostei, pensei sobre e resolvi postar aqui. Acho que essas dicas valem muito. Espero que gostem. Abraço a todos. 1) Ser paciente: O submisso está al...
    Há 7 anos

© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes