Sexo Anal - Relato Anônimo

SEXO ANAL !!!

RELATO ANONIMO.

Gente pelo amor de Deus quem criou o sexo anal ?????
Vamos do início de tudo kkk
O boy me pediu sexo anal, estávamos no meio de uma conversa quente então aceitei 
Fui pra casa dele, fiz a tal da chuca com o chuverinho do banheiro pra da uma limpada lá né kkkkkk
Ele me fez uma massagem sensacional com óleo de amêndoa e tal 
Me fez gozar antes da tragédia 🤓 kkkkkkkkkkkkkk
Aí ele passou o óleo de amêndoa no bitelo dele 
E passou no meu furico 
Perguntei se aquele óleo era bom pra entrar no meu caneco e ele falou que ACHAVA que sim pq era de pele
Primeiro ele colocou o dedo 
Aí ele tirou e limpou na toalha 
Achei estranho mas como eu tinha me lavado por dentro fiquei de boa 
Aí ele fez isso duas vezes kkkk
Começou a esfregar o bitelo no meu furico e começou a colocar 
Meia hora só tentando enfiar em mim 
Só que mano olha o tamanho do caneco e o tamanho do bitelo não tem lógica 
Foi foi foi e enfim entrou , oh carai que doi mano mas enfim 
Depois que entrou ficou mais de boa e tal depois de uns vai e vem ele gozou lá dentro 
Fomos pro banho 
Senti algo escorrendo e me deu uma vontade de cagar 
Falei com ele que eu estava estranha 
De repente fez um barulho de peido com água sei lá 
Quando agente olhou pro chão 
Tava descendo um caldo marrom 
E eu não consegui segurar e o chão começou a ficar todo sujo eu fiquei desesperda mandando ele parar de olha virar pra lá 
E ele deu uma crise de riso vey --' 
Ele não conseguia para de rir 
Enquanto eu tava quase chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente depois de um ano ele saiu do banho 
Primeiro ele acabou o banho e depois saiu e olhando pro meu coco com porra dele
Affff
Quando ele saiu eu pensei 
Vou fazer força pra sair o resto 
Quando fiz força eu caguei 
Geeeeeeeeeente eu caguei dentro do box do banheiro !!!!!!
Puta que pariu e o desespero 
Comecei a jogar água em cima pra tentar derreter pq não dava pra pegar pq tava mole sei lá kkkk
Aí ele abre a porta na hora e fala minha mãe chegou 
Gente ele fez que nem a gente 
Abstraiu e fingiu demência kkkkkkk
Fechou a porta calado 
Quase me joguei no ralo pra descer junto com o coco 
Afinal eu estava me sentindo uma bosta kkkkkkkkmm
Gastei muita água mas derreti o bagulho 
Terminei meu banho 
Cada gota de água que caia no meu furico era uma gemida de dor 
Peguei a toalha fui me secar 
Quando abro a toalha dois riscos gigantes adivinha do que ?
Lembra o dedo que ele enfiou em mim duas vezes 
Lavei a toalha na pia do banheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Coloquei a roupa sai e com muita força consegui olhar na cara dele e ele falou 
Confundi achei que era minha mãe mas não era 
Não tocamos no assunto e ficamos de boa 
Acho que ele ficou em estado de choque com a imagem minha do meu coco eu jogando água 
Resumindo 
Paguei mico e tô andando que nem pato e tô ardendo 
E descobri que odeio quem criou o sexo anal kkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha que ter usado qualy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Aviso

Atenção este Site é Aconselhavél para maiores de 18 anos.

Contato

Rede Sociais

Info

Navegando a Noite...

Nas Noites Frias...

Enquanto Todos Dormem...

  • Tambaba - Mais característico é impossível ! O coqueiro no alto da pedra nos sinaliza que já chegamos bem pertinho do paraíso . Volta os alguns anos depois e...
    Há 17 horas
  • Rapidinha no carro - *By; Bruna* Oi, me chamo Bruna, sou morena clara, 169, 68kg, bunda desenhada, peitos pequenos, casada, 31 anos e gaúcha. Trabalho como atendente em ...
    Há um dia
  • eros dixit #76 - Foi a mãe de todos os pesadelos. Não quero exagerar, mas este, repito, foi a mãe de todos os pesadelos. Tal como, para Bush, a guerra no Iraque foi a mãe...
    Há 4 anos
  • 10 DICAS PARA UM SUBMISSO - Eu li, gostei, pensei sobre e resolvi postar aqui. Acho que essas dicas valem muito. Espero que gostem. Abraço a todos. 1) Ser paciente: O submisso está al...
    Há 7 anos

© Since 2009 - Portal dos Prazeres - Desenvolvido por Paulo Fernandes